terça-feira, 28 de junho de 2016

curiosidade

 
Há muito tempo que grande parte das mulheres deixou de se vestir com roupas que as faça sentir-se bem, o intuito de uns tempos para cá é ousar no look para chamar atenção dos homens ou mesmo na competição de curvas entre as mulheres. É isso mesmo, competição de curvas.

Elas usam e abusam das roupas apertadas para trazer atenção para as curvas do corpo. Mas será que todo este esforço para chamar atenção vale mesmo à pena?

Quando se colocam a frente do espelho, tudo parece estar lindo, o corpo parece estar em perfeito estado, com as curvas acentuadas nos seus devidos lugares, mas como nem tudo que reluz é ouro, algo por detrás daquela roupa apertada deve chamar mais atenção, a saúde.

O uso de roupas e lingeries apertados podem sim prejudicar a saúde à medida que impedem a circulação do sangue venoso. Calças jeans apertadas podem dificultar o retorno do sangue, gerando compreensão na região abdominal e ao longo das pernas.

Ao longo do tempo aquelas pessoas que usam calças apertadas e já tem um histórico de varizes na família ou tomam algum tipo de medicamento para contracepção hormonal aumentam as chances do aparecimento de varizes.

 Nas mulheres o uso de calças apertadas pode favorecer o corrimento, com a umidade e por ser uma região de altas temperaturas pode desenvolver fungos e bactérias que podem tornar doenças como a candidíase. Nos homens tanto o uso de cuecas e calças apertadas pode causar dor nos testículos influenciar na quantidade e a qualidade dos espermatozoides produzidos.

Rap e o seu estilo




O rap nasceu na periferia dos grandes centros urbanos, na década de 80, e por muito tempo foi ignorado e visto como uma música inferior.

Algumas pessoas tem ideia errada sobre o rap porque acham que este estilo musical leva as pessoas a se drogarem. Mas não, o rap incentiva o jovem a pensar, analisar sua situação social na sociedade. Há pessoas que também o interpretam de maneira errada.

Isso vai na sequência que alguns sabem pouco sobre o rap. O estilo é reverenciado, ouvido e tocado em inúmeras rádios e ganhou palcos, mas nunca saiu das ruas.

Hoje em dia, podemos dizer que o rap e o hip hop já caíram no gosto de muitas pessoas e ganharam espaço na mídia. O estilo, infelizmente, ainda é pouco habitado pelas mulheres.

A dança e a sua Importância





Dançar é uma arte, do tempo e do espaço, onde não há quem não sinta seus olhos se renderem a contemplar uma dança. Os movimentos dos corpos, a leveza das mãos, que tocam um céu que fazemos o salão se transformar quando dançamos com verdadeiro prazer e sentimento.

Podemos considerar a dança como uma das mais antigas formas de expressão corporal e artística de homem. A dança é uma das raras atividades humanas em que o homem se encontra totalmente animado.

 Várias modalidades de dança são hoje divulgadas e apreciadas por todos que querem trabalhar o corpo e a mente, e ainda relaxar e sentir prazer,

A pessoa que dança, e se empenha em fazer isso, cria uma identidade com o estilo que gosta de dançar e é influenciado por ele. Tanto no modo de agir como principalmente no modo de se vestir.
.

Sabia que?





Desde os primórdios os cabelos permeavam o quotidiano do ser humano, com diferentes penteados, significados e importância. Mesmo sendo maltratado ou bem tratado, o cabelo já possuía a sua devida importância no que se refere à conquista do parceiro ou da parceira ideal.
 
Os cabelos sempre foram considerados como excelentes adornos nos rostos e historicamente sendo considerados como símbolo de força para o homem e de sedução para as mulheres

Como Afrodite (Deusa da mitologia grega) que cobria toda a sua nudez com seus longos cabelos loiros e Sansão (herói bíblico) que possuía uma força incomparável graças aos seus cabelos.

Da mesma forma que os cabelos sempre fizeram parte da história do homem, os salões de cabeleireiro também não ficaram para trás. Nesses salões os cabelos eram perfumados com óleos raros e tingidos em tom de louro, que era considerada a cor da moda.

Na Grécia Antiga os penteados baseavam-se nos cabelos louros, frisados, com caracóis estreitos e discretos com franjas em espiral, que com o tempo foram esquecidas por influência de um Oriente próximo.

Os séculos foram passando, mas a preocupação com os cabelos sempre estivera ao lado do homem e ainda hoje um belo cabelo significa força, situação social e poder.